Craque do Corinthians revela torcida por fracasso do Atlético-MG

0

Com a agenda cheia de compromissos, o Atlético-MG viajou até São Paulo no último domingo (5), para enfrentar o Palmeiras no Allianz Parque. Na rodada, o Palmeiras, que era o líder, dividia a mesma quantidade de pontos que Atlético e Corinthians (15); como o duelo entre a equipe mineira e o Verdão terminou em 0 a 0, o Corinthians assumiu a liderança depois de vencer o Atlético-GO.

No entanto, o Corinthians realizou a décima rodada na terça-feira, e foi derrotado por 1 a 0 pelo Cuiabá, enquanto o Atlético joga contra o Fluminense nesta quarta-feira (8). Se a equipe mineira vencer, passa um ponto do Corinthians, mas ainda conta com o resultado de Palmeiras e Botafogo, que se enfrentam na quinta-feira (9). O saldo de gols pode trazer o novo líder, caso as duas equipes garantam o triunfo.

Retrospecto positivo contra o Fluminense

Segundo informações do perfil do Twitter, “Goleada Info”, um repórter conversou com o atleta Raul Gustavo, após a derrota contra o Cuiabá, e questionou se iria ou não, secar os concorrentes pela liderança. Antes de mudar o assunto, o repórter pressionou até que ele admitisse: “A gente tem que preocupar com a gente, fazer o nosso dever de casa. Mas vamos secar sim, com certeza”.

O duelo do Atlético contra o Fluminense, acontece no Maracanã, às 21h30, e o Atlético busca manter o retrospecto favorável. Desde 2018, o Atlético não sabe o que é perder para a equipe do Rio de Janeiro; foram oito partidas, com quatro empates e quatro vitórias do Galo. No retrospecto geral, a equipe alvinegra também venceu mais.

Além do Campeonato Brasileiro, o Atlético conheceu nesta terça-feira, seu próximo adversário nas oitavas de final da Copa do Brasil, o Flamengo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco