Craque do Galo colocou Arrascaeta no chinelo e mostrou que o meia não é tudo isso
Apesar de criticado por boa parte da torcida do Galo, o meia Hyoran vem fazendo uma temporada decente, o que é comprovado por meio de uma estatística. O camisa 20 supera até mesmo o uruguaio Arrascaeta, meia do Flamengo. Veja:
Inclusive, o jogador já treina normalmente com o restante do grupo, e pode ser novidade diante do Palmeiras, nessa quarta-feira (2), pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Vale lembrar que ele teve uma ruptura de ligamento do tornozelo direito após o confronto com o Fortaleza, no dia 24 de junho.
Quem também pode voltar a ser relacionado é o zagueiro Bruno Fuchs, que já está treinando normalmente com o restante do grupo. O chileno Eduardo Vargas, que ficou de fora da partida com o Flamengo por um trauma sofrido no joelho esquerdo, deve voltar em breve.
Uma notícia positiva para Felipão nos dias que antecedem o confronto contra o Palmeiras é em relação a Rodrigo Battaglia. O volante precisou passar por uma cirurgia na boca após ser atingido pelo cotovelo de Arrascaeta durante o jogo do Campeonato Brasileiro, mas sua recuperação foi bem-sucedida e ele está liberado para atuar na partida diante do “Verdão”.
Zagueiro do Palmeiras projeta decisão
Nesta segunda-feira (30), o Palmeiras realizou o primeiro treino de preparação para o confronto contra o Atlético. Em entrevista após a atividade, o zagueiro Murilo comentou sobre a forte rivalidade existente entre as equipes, ressaltando a importância do duelo e projetando um jogo difícil.
“É um adversário muito forte. Tivemos duelos importantes nos últimos anos e cada vez mais há uma rivalidade. Estamos concentrados, tranquilos, esperando fazer um grande jogo na quarta-feira. Eles vêm em uma sequência negativa de resultados, mas nos preocupamos em fazer o nosso, um grande trabalho para, com fé em Deus, fazer um grande jogo”, disse.
Comentários estão fechados.