Craque do Galo com salário de 200 mil reais não joga pelo clube

O jogador do Galo, Ademir perdeu espaço no time titular e agora, com a chegada de reforços, vê os minutos em campo diminuir cada vez mais. O atleta foi contratado após ótima passagem no rival América-MG e vinha sendo titular em várias partidas com Turco. No entanto, na partida contra o Corinthians, o jogador não foi utilizado nem com as substituições.

O técnico interino Lucas Gonçalves explicou a saída do jogador do time e explicou porque não o utilizou na derrota de virada para o Corinthians em que o time mineiro perdeu por 2×1.

“Primeiro, com o elenco que temos, a gente só pode trocar 5 jogadores, e muitas vezes a troca vem de acordo com que o jogo está pedindo, então as circunstancias do jogo fazem com que você avalie a característica de um jogador ou de outro”, explicou Lucas.

O jogador pelo Atlético Mineiro possui 41 partidas e apenas 9 gols e 1 assistência. É um dos alvos da torcida por desempenho abaixo do imaginado quando chegou ao clube. O atleta recebe 200 mil reais por mês e está sendo preterido no elenco. Cabe agora ao técnico Cuca recuperar o jogador ou o clube terá que arcar com um salário alto por um atleta que pouco joga.

Reforços do Galo

Para o restante da temporada o Galo contratou Pedrinho, Alan Kardec, Pavón e o zagueiro Jemerson. No ataque desde que chegaram os reforços, Ademir tem recebido poucos minutos, em especial pelas boas atuações dos reforços. Pedrinho estreou contra o Cuiabá e no jogo foi essencial para a mudança de panorama do time na partida.

Alan Kardec foi responsável pelo gol contra o Cuiabá se tornando também peça chave para um segundo tempo. Assim como Pavón que vem entrando bem nos jogos. A janela de transferências fecha no dia 15 de agosto.

Comentários estão fechados.