Craque do Galo expõe diferenças entre Cuca e El Turco
Nathan Silva, zagueiro do Galo, realizou sua consolidação na zaga alvinegra em 2021, com o time no comando de Cuca. Com Antonio Mohamed, sua titularidade continua intacta. Em participação especial ao programa Tá na Área, do Sportv, o jogador falou sobre o trabalho de ambos treinadores, e apontou as diferenças nos trabalhos.
“Eu comecei 2021 no Atlético-GO, jogando Copa do Brasil, Sul-Americana, Brasileiro. Depois retornei para o Galo, minha casa, o clube onde comecei com 13 anos. Já tinha uma linda história na base, cheguei muito preparado para aquele momento, para o profissional. Cuca me deu total confiança no meu trabalho. Ele, diretoria e jogadores.”
Turco Mohamed tem extrema confiança dos dirigentes
Cuca deixou o Atlético após conquistar o Triplete Alvinegro; com o Campeonato Mineiro, o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. Antonio Mohamed chegou com o propósito de dar continuidade ao trabalho do técnico vencedor, e teve um início conturbado, por ter um estilo de jogo diferente de Cuca, mas tem funcionado.
O Atlético conquistou dois pontos a mais, com o mesmo número de rodadas do ano passado, no time de Cuca. Mesmo com as críticas sobre El Turco, a confiança interna segue sólida, e os jogadores sempre saem em defesa do comandante.
“Acho que o Turco tem frisado muito a pós-perda. Quando a gente perde a bola no ataque, tentar recuperar mais rápido. Às vezes, com o Cuca, a gente dava dois passinhos para trás, fechava duas linhas de quatro jogadores para se defender. Então isso que a gente tem feito de diferente.”
Nathan ainda concluiu que o time não teve alteração com a bola no pé, e elogiou seu comandante.
“Com a bola eu acho que a gente vem mantendo o que o Cuca vinha fazendo o ano passado. Então temos tudo para crescer ainda mais, é um técnico muito bom, o Turco.”
Comentários estão fechados.