Craque do Galo expõe diferenças entre Cuca e El Turco

0

Nathan Silva, zagueiro do Galo, realizou sua consolidação na zaga alvinegra em 2021, com o time no comando de Cuca. Com Antonio Mohamed, sua titularidade continua intacta. Em participação especial ao programa Tá na Área, do Sportv, o jogador falou sobre o trabalho de ambos treinadores, e apontou as diferenças nos trabalhos.

“Eu comecei 2021 no Atlético-GO, jogando Copa do Brasil, Sul-Americana, Brasileiro. Depois retornei para o Galo, minha casa, o clube onde comecei com 13 anos. Já tinha uma linda história na base, cheguei muito preparado para aquele momento, para o profissional. Cuca me deu total confiança no meu trabalho. Ele, diretoria e jogadores.”

Turco Mohamed tem extrema confiança dos dirigentes

Cuca deixou o Atlético após conquistar o Triplete Alvinegro; com o Campeonato Mineiro, o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. Antonio Mohamed chegou com o propósito de dar continuidade ao trabalho do técnico vencedor, e teve um início conturbado, por ter um estilo de jogo diferente de Cuca, mas tem funcionado.

O Atlético conquistou dois pontos a mais, com o mesmo número de rodadas do ano passado, no time de Cuca. Mesmo com as críticas sobre El Turco, a confiança interna segue sólida, e os jogadores sempre saem em defesa do comandante.

“Acho que o Turco tem frisado muito a pós-perda. Quando a gente perde a bola no ataque, tentar recuperar mais rápido. Às vezes, com o Cuca, a gente dava dois passinhos para trás, fechava duas linhas de quatro jogadores para se defender. Então isso que a gente tem feito de diferente.”

Nathan ainda concluiu que o time não teve alteração com a bola no pé, e elogiou seu comandante.
“Com a bola eu acho que a gente vem mantendo o que o Cuca vinha fazendo o ano passado. Então temos tudo para crescer ainda mais, é um técnico muito bom, o Turco.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco