Craque do Galo não perdoa e humilha ex-clube
No próximo domingo (27), o Atlético-MG retorna aos gramados pelo Campeonato Brasileiro, recebendo o Santos em Belo Horizonte, pela 21ª rodada. A partida marcará a inauguração oficial da Arena MRV, a nova casa da Massa Atleticana. Fora dos gramados, as expectativas do Galo são grandes, no entanto, dentro de campo, a atuação é extremamente preocupante ao torcedor.
No último domingo (20), o Galo foi derrotado em 1 a 0 para o Vasco da Gama, clube que ocupa a 18ª posição no Campeonato Brasileiro, acumulando apenas 16 pontos. Mesmo se tratando de uma torcida aliada, os vascaínos não recepcionaram Paulinho da maneira esperada, vaiando e proporcionando xingamentos ao atleta que foi revelado na base do clube.
De acordo com relatos de torcedores do Vasco, Paulinho chegou a colocar a mão no ouvido, pedindo para que a torcida da equipe carioca aumentasse o volume. No dia seguinte ao confronto, o Gigante da Colina completou mais um aniversário, e diferente dos últimos anos, o jogador não publicou qualquer mensagem ao antigo clube. Para a torcida do Galo, a ação foi uma surpresa.
Paulinho divide opiniões entre a torcida do Galo
Paulinho foi anunciado ao Atlético-MG ao final da temporada de 2022, chegando como um reforço de peso para o técnico Eduardo Coudet, após deixar o Bayer Leverkusen, da Alemanha. No entanto, já ao comando do técnico Felipão, o atleta divide opiniões entre a Massa Atleticana, especialmente pela quantidade de gols perdidos, que poderiam ter evitado alguns resultados negativos.
Com a camisa do Galo, Paulinho acumula 43 partidas, balançando as redes 16 vezes. Desde que foi anunciado pelo clube mineiro, o atleta garantiu 19 vitórias, somando 12 empates e 12 derrotas em seu currículo. Mesmo sendo um nome questionado, o atleta ainda terá uma importante missão na temporada, em busca de uma vaga para a Copa Libertadores de 2024.
Comentários estão fechados.