Craque do Galo quer fazer do Mineirão um inferno para os adversários

0

O atacante Hulk com pouco mais de um ano de Atlético-MG já é um dos maiores ídolos da história do clube. Responsável direto por tirar o alvinegro de uma fila de 50 anos sem o título do Campeonato Brasileiro, o atacante conquistou a Massa Atleticana com seus gols e assistências. No total são 79 jogos, 50 gols e 5 títulos com a camisa alvinegra.

Além do bom desempenho em campo, Hulk é um dos atletas que entendem como poucos o seu tamanho na sociedade. Sempre respeitoso com a história do clube e com seus torcedores, o camisa 7 é também uma grande liderança dentro do elenco atleticano.

Em um vídeo de bastidores publicado pela Galo Tv é possível ver o tamanho da liderança do hoje capitão do Galo. Momentos antes da equipe entrar em campo para fazer sua estreia no Campeonato Brasileiro, o atacante pede a palavra e relembra seus companheiros sobre a química da equipe com o Mineirão, onde não perde um jogo a quase um ano. Confira:

“São mais de 300 dias sem perder aqui no Mineirão. É tempo para c******. Sabem por quê? Aqui nós botamos respeito, não tem ‘negócinho’ com ninguém aqui, não. Quem cai aqui, está f*****. Vamos defender esse título, temos elenco e humildade.”

Galo defende Tabu contra América em estreia em casa pela Libertadores

Atlético e América protagonizam a rivalidade mais antiga do estado de Minas Gerais, ao longo de 110 anos, foram 416 jogos com 208 vitórias do Galo, 104 empates e 104 vitórias do Coelho. Hoje (13), os dois clubes fazem o jogo mais importante dessa rivalidade, pela primeira vez na história, um clássico mineiro será disputado na Copa Libertadores.

Além da ampla vantagem no confronto direto sobre o Coelho, o Galo tem tem também um tabu a defender: já são 6 anos sem ser derrotado pelo rival. A última derrota veio no primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro de 2016.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco