Craque do Galo revela estratégia inusitada de Sampaoli para tirar jogadores do clube
Em especulações evidentes, o Atlético-MG vem acompanhando o interesse do Flamengo em contar com o volante Allan para a temporada, algo que era praticamente descartado anteriormente, já que o Galo não gostaria de reforçar um adversário direto por títulos. O principal objetivo do clube mineiro era aguardar uma oferta do exterior, algo que pode ter mudado em ação do próprio jogador.
De acordo com a Itatiaia, Allan tem atuado nos bastidores para que o Atlético acelere suas negociações com o Flamengo, algo que surpreendeu a Massa. No entanto, no Twitter, o torcedor Breno Balmant, resgatou uma fala de Ricardo Oliveira, contando sua experiência com o técnico Jorge Sampaoli, atual treinador Rubro Negro. “Não estou afirmando nada, mas é muita coincidência, né?”, disse o atleticano.
“O Sampaoli chegou, queria eu no Santos e falou assim: “briga aí pra você vir pra cá”, iniciou o ex-jogador do Galo. No entanto, Ricardo Oliveira garante que não realizaria o pedido, “sou profissional”. “Eu não fui para o Santos por isso, não quis brigar. Ele foi pro Atlético, o que aconteceu? Nem me permitiu treinar com o elenco”. A fala pode gerar novas interpretações da possível saída do jogador.
Allan pode estar atento no salário do Flamengo
Ainda de acordo com a reportagem, Allan acabou aceitando ceder cerca de 3% de seus direitos ao Atlético, para finalizar acordo com a equipe Rubro Negra. O Galo é dono de 90% dos direitos econômicos do atleta, enquanto o restante pertence ao próprio volante. Vale ressaltar que o jogador segue no Departamento Médico da Cidade do Galo, em recuperação de lesão por estresse na coluna.
No entanto, sem pensar no técnico ou no Galo, o jogador pode levar em consideração a questão financeira envolvendo a transferência, já que no Atlético, embolsa cerca de R$ 450 mil por mês. No entanto, no Flamengo, o atleta pode receber cerca de R$ 800 mil mensais, algo extremamente atrativo, sem considerar as oportunidades de vestir a camisa da equipe carioca.
Comentários estão fechados.