Craque do Galo se irrita com El Turco

0

O atacante Keno é um dos destaques do Galo, autor dos dois gols que tiraram o Atlético de uma fila de 50 anos sem o título do Campeonato Brasileiro, ele marcou outros dois gols na decisão da Copa do Brasil também vencida pelo alvinegro contra o Athletico Paranaense.

Apesar do bom momento vivido em 2021, Keno começou 2022 com o pé esquerdo, quando testou positivo para Covid ainda na pré temporada e perdeu uma série de partidas enquanto se recuperava da doença. O retorno ao time titular foi na vitória por 2×0 sobre o América, onde foi o melhor em campo.

Depois do bom retorno contra o Coelho, o camisa 11 foi ganhando espaço com Antonio Mohamed e teve uma grande sequência de jogos, mas não conseguiu render como no final de 2021. Na vitória por 2×0 sobre a Caldense, no primeiro jogo das semifinais, Keno acabou substituído e não gostou nem um pouco do fato. Ao chegar no banco de reservas, o atacante descontou toda sua fúria em copinhos de águe, que arremessou no chão.

El Turco elogia elenco do Galo

Apesar da polêmica com Keno, Antonio Mohamed fez questão de elogiar seu grupo ao fim da partida contra a Veterana:

“” É um grupo ganhador, com muita humildade, com muito compromisso. Se fala muito na nossa intimidade, que todos são importantes. Está demonstrado. (…) O problema será quando tiver todos juntos. Aí terei um bom problema, um problema lindo de solucionar.”

Mohamed ainda completou:

“Todos os jogadores são importantes. O Rubens entrou num jogo de semifinal e deve jogar também o segundo. Sasha, Fábio, Hulk… todos são importantes.”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco