Craque do Galo se torna desfalque em quase 30% dos jogos
O Galo divulgou que os exames de imagem confirmaram uma lesão leve na região posterior da coxa direita de Zaracho. O meia já se encontra sob cuidados do departamento médico do clube e está realizando sessões de fisioterapia. Vale ressaltar que a contusão ocorreu durante o primeiro tempo da partida contra o Palmeiras, quando ele sentiu um desconforto e foi substituído por Igor Gomes ainda na primeira etapa.
Zaracho que desde que chegou ao Galo, vem sofrendo com problemas físicos. Para se ter uma ideia, ele já desfalcou o time em 59 jogos até então, o que dá exatamente 29% das partidas disputadas pelo clube no período.
Apesar desses números, Zaracho foi extremamente importante no ano de 2021, em que o Atlético venceu o Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e o Brasileirão. Além desses títulos, ele ainda conquistou mais dois estaduais e a Supercopa do Brasil de 2022.
Momento do Galo
O gerente de futebol do Galo, Victor, concedeu uma entrevista coletiva na última sexta-feira (4) para abordar a atual má fase vivida pela equipe, que não vence a 10 jogos, e é a pior marca do clube desde o início dos anos 1990. O ídolo admitiu que há um incômodo interno com essa sequência negativa, mas negou que existam problemas de relacionamento.
“Existe uma tendência de alguns da imprensa em querer implantar crise dentro do elenco. A gente que vive isso aqui todo dia, que está no CT, sabe que não existe nenhum problema interno, nenhum problema de relacionamento. Nenhum racha. Existe uma aceitação muito boa em relação ao trabalho do Felipão. Todos gostam muito e existe uma avaliação positiva sobre a conduta“, disse Victor.
Comentários estão fechados.