Craque do Galo sonha em jogar outra Copa do Mundo

Cristian Pavón é o novo reforço do Atlético-MG, contratado após o fim do seu contrato com o Boca Juniors, o atacante chega para ser um dos principais nomes do ataque alvinegro no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil, uma vez que cumpre suspensão na Libertadores e só poderá atuar em uma eventual final.

Pavón chega ao Galo com status de estrela internacional, com passagens de destaque por Boca Juniors e LA Galaxy, ele chegou inclusive à disputar a Copa do Mundo de 2018 pela Seleção Argentina. Em sua apresentação à imprensa, o atacante revelou que sonha em voltar a defender o seu país, mas que está focado em ter um bom desempenho no Atlético e que só assim entrará na lista para o Qatar:

“Primeiro vou dar o meu melhor aqui no Galo e tratar de demonstrar em cada partida que possa jogar demonstrar o que sei fazer. Depois penso na convocação para a Seleção (argentina). Sempre sonho em ir para Seleção e se for convocado, vou tratar de dar o meu melhor para o meu país. É tratar de fazer o meu melhor se quero voltar a Seleção.”

Hulk também sonha em disputar uma Copa do Mundo

Quem também sonha em voltar a disputar uma Copa do Mundo é o atacante Hulk, que fez parte do grupo que disputou o Mundial de 2014 pelo Brasil. As boas atuações do craque com a camisa do Galo fizeram com que ele voltasse ao radar da Seleção Brasileira, tendo inclusive sido convocado uma vez neste atual ciclo. Em entrevista ao Portal do Atleticano, o jogador disse sonhar em voltar a disputar outro mundial:

“Enquanto a gente tiver jogando em alto nível, competindo, tem sempre uma esperança né? Claro que depende muito do professor, não é fácil selecionar 26 jogadores se tratando de Seleção Brasileira, mas a gente tem que focar no nosso, no nosso individual para estar bem, com saúde, sem lesão, para que sabe ter essa oportunidade de disputar mais uma Copa do Mundo. Com certeza é um sonho não só meu, mas dos meus familiares e de quem torce por mim.”

Comentários estão fechados.