Craque do Galo tenta “trapaça” e o time se dá mal

Na última quarta-feira (5), o Galo enfrentou um grande desafio pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe do Santos, na Vila Belmiro, ponto forte da equipe do Peixe. O primeiro tempo permaneceu sem gols, mas a etapa final reservou emoção. O primeiro gol veio dos pés do atacante Hulk, que marcou os dois gols da vitória contra o Fluminense na rodada passada.

No entanto, minutos depois, Ângelo se antecipa e deixa o zagueiro Junior Alonso sem chance de recuperação. O defensor se atrapalha na jogada e derruba o atleta do Santos na área, definindo pênalti. Imediatamente o preparador de goleiros do Galo caminha até Everson para dar algum direcionamento e é expulso. Antes da cobrança, Everson jogou água na bola e recebeu o terceiro cartão amarelo.

A atuação de Everson foi praticamente impecável e completaria seu 12º jogo sem sofrer gols no Brasileirão, e agora cumpre suspensão contra o Ceará. No lance em seguida ao pênalti convertido para o Santos, Nacho Fernández sofre também o pênalti e converte para a equipe mineira. Everson vem se destacando e foi um dos grandes nomes da vitória, já que o Santos apresentou diversas chances de gol.

Atlético fica mais próximo de objetivo para 2022

Por outro lado, Hulk é um dos atletas que se mostram verdadeiramente dispostos a mudar os números do Atlético na temporada, já que a equipe, mesmo com a vitória, ainda ocupa a sétima posição, agora com 46 pontos. O maior objetivo da equipe mineira é terminar a temporada com a classificação da Copa Libertadores em mãos.

“Obrigado. Graças a Deus hoje fizemos um bom jogo, pude dar minha parcela de contribuição. O que determinou foi sabermos sofrer. Minha parcela de contribuição quando a nossa equipe estava tomando uma pressão do Santos e conquistar a vitória que fazia muito tempo que o Galo não vencia aqui dentro, disse o herói da vitória alvinegra”, disse o herói da vitória alvinegra.

Comentários estão fechados.