Craque do Palmeiras explica o que fez o Atlético-MG ser eliminado da Libertadores 2022
O atacante do Palmeiras, Rony, em participação no Sportscenter da ESPN, comentou sobre a classificação do Palmeiras sobre o Atlético-MG nos pênaltis. O atacante destacou que mesmo após a expulsão de Danilo, a equipe já sabia o que fazer.
“Ali foi tudo tão rápido, mas todo mundo já sabia o que tinha que fazer. Ficamos ali, fizemos a linha de cinco, nos organizamos e a bola não passava. A gente é uma equipe que tem uma mentalidade muito forte, nos fechamos, esperamos acabar o primeiro tempo e depois nos organizamos no vestiário”, falou Rony.
O maior artilheiro da história do Palmeiras em Libertadores ainda falou que todos os jogadores acreditavam que o time sairia vitorioso, ainda no tempo normal. Rony disse que a confiança do time estava no alto, mesmo com dois jogadores a menos em determinado momento.
“A gente jogou para vencer. Com dois a menos, jogamos para vencer. Dentro de campo estávamos todos confiantes. A gente ia achar uma bola parada e fazer o gol. Nós estávamos tão confiantes que falamos ‘uma hora a bola vai sobrar e nós vamos fazer o gol’. Desde o primeiro minuto nós queríamos vencer no tempo normal”, falou.
Rony comenta ida de Abel para o vestiário
Rony também falou sobre Abel Ferreira ter ido para o vestiário na hora dos pênaltis. Assunto esse, que rendeu polêmica durante a semana, mas o atacante desconversou.
“Eu nem sabia que ele tinha ido para o vestiário, fiquei sabendo depois porque ele comentou que foi. Ele não disse o porquê, nós nos reunimos depois do jogo. Sempre tem aquele negócio de dizer ‘professor, vai dar tudo certo, independente do que acontecer estamos juntos’. E ele veio para a gente, isso partiu dele: ‘vocês estão confiantes, sabem o que tem que fazer, vão lá e bate”, contou.
Comentários estão fechados.