Craque internacional abre o jogo e revela detalhes de saída do Galo para a Europa

0

Um dos jogadores que sempre é lembrado pela torcida por suas conquistas pessoais e coletivas no clube mineiro, Jemerson ajudou a construir uma parte importante na história do Galo. O atleta chegou no clube em 2010, mas através de um empréstimo foi para o Democrata. No entanto, logo foi colocado por Cuca no elenco, e fez parte do time campeão da Libertadores.

Réver acabou se lesionando e precisou ser substituído para a Recopa, no ano seguinte à Libertadores, Cuca não estava mais no comando do Galo, e foi Levir Culpi quem deu uma oportunidade ao jogador. Jemerson conseguiu aproveitar o que foi lhe oferecido, e na segunda metade de 2014, foi um dos grandes destaques, sendo considerado a maior revelação do clube naquela época.

O jovem despertou interesse nos clubes europeus

O atleta ainda continuou no Atlético por um bom tempo, em 2016 ele foi um dos jogadores mais sondados por sua habildade. Com 23 anos, ele já era uma das joias que o futebol europeu esperava para ter.

Jemerson realizou uma entrevista e contou um pouco sobre o encerramento da sua história com o Atlético Mineiro. Ele afirma que tinha uma proposta do Porto e do Villareal, mas em apenas uma ligação, o seu destino no clube mudou: “O Luís Campos, diretor do Monaco, me ligou e perguntou se eu estava afim de jogar lá. Eu disse que sim. Nem sabia quem era o Luís Campos, não tinha noção.”

O jogador ainda explicou que faltava apenas dois dias para que a janela de transferência fechasse, e foi aí que o Atlético acertou as conversas com o Monaco e finalizou a negociação, aceitando a proposta: “Eles querem você agora. De um dia para o outro, saí. Eu cheguei e tinham muitos brasileiros e portugueses no Monaco.”, finalizou Jemerson

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco