Craque internacional deixa o Atlético-MG na mão e se oferece para rival

0

O Flamengo sonha em assinar com Arturo Vidal. O experiente volante chileno não vai renovar com a Inter de Milão e sonha com uma vinda para o futebol brasileiro. Flamenguista confesso, Vidal já posou em diversas oportunidades com a camisa rubro negra e recentemente falou que gostaria de defender o Fla:

“Talvez seja hora de terminar meu capítulo europeu e sonho em jogar no Flamengo. Eu amo o Flamengo, jogarei por eles um dia – darei o meu melhor. É um time competitivo, o melhor da América do Sul e todos que jogam lá gostariam de estar no Flamengo.”

Segundo o jornalista Thiago Fernandes, do Uol, o chileno teria procurado o Fla por meio de intermediários e se oferecido para defender o clube. Ainda segundo a apuração do repórter, Vidal teria pedido um salário próximo ao de Gabigol, algo na casa dos R$1,5 milhão de reais por mês.

Craque internacional frustra Atlético-MG e deverá seguir na Europa

Alvo do Atlético para 2022, Angel Di Maria está em seus últimos meses de contrato com o Paris Saint Germain.O jogador ainda tem mercado na Europa e deverá definir seu futuro apenas no meio do ano. A tendência é de que o atleta continue no velho continente. O portal Goal, afirmou que a Juventus, da Itália, teria interesse em contar com o meia na próxima temporada.

Cada vez mais Di Maria parece mais distante da Cidade do Galo, em entrevista à Rádio Urbana Play, o jogador afirmou que pensa em ficar pelo menos por mais uma temporada na Europa para chegar em forma para a Copa do Mundo:

“A minha ideia é jogar mais um ano na Europa para chegar ao Mundial na melhor forma possível, se for convocado. Depois voltar para a Argentina. Não sei se o PSG quer que fique. Caso contrário, verei as possibilidades num outro clube na Europa.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco