Craque internacional ficou apaixonado pela torcida do Atlético-MG

0

O Atlético-MG tem uma das torcidas mais fanáticas do Brasil, a Massa Atleticana nunca abandonou seu clube nem mesmo nos momentos mais difíceis e foi responsável direta pelas glórias conquistadas nos últimos anos.

Diego Costa, que teve passagem pelo clube em 2021, afirmou que torcida do Galo é muito apaixonada e que mesmo tendo deixado o clube de forma um pouco polêmica, é muito grato pelo que viveu em Belo Horizonte e pelo carinho recebido dos torcedores:

“Eu com a torcida do Galo me senti bem, em tão pouco tempo, ser tão amado assim como eu fui lá. Eu não vou ser hipócrita de dizer que o torcedor lá do Galo era diferente comigo, tem vários ídolos, o Hulk era ídolo e a torcida queria que eu fosse um ídolo lá. Então sempre me abraçou, me deu carinho, porque lá tive momentos dessas lesãosinhas chatas, pequenas, mas que não davam sequência e a torcida comigo 100%.”

Diego também afirmou seguir acompanhando o clube e torcendo por seus ex-companheiros:

” O que eu tenho à falar pro torcedor do Galo, pro pessoal do Galo é muito obrigado, eles me fizeram realizar um sonho. Fui campeão com eles e eu acompanho os jogos, sempre fico acompanhando, vejo os meninos jogarem.”

Diego Costa abre o jogo sobre estrutra do Atlético-MG

A Cidade do Galo é o centro de treinamentos do Atlético-MG e um dos grandes patrimônios do clube, em 2010 foi eleita o melhor CT do Brasil. Por conta disso, já recebeu não só a Seleção Brasileira, como as seleções do Uruguai e da Argentina entre outras. Além de diversos clubes de dentro e fora do Brasil.

Apesar disso, em entrevista ao jornalista Thiago Asmar, o atacante Diego Costa, que teve passagem pelo Atlético no ano de 2021, afirmou que a estrutura do CT deixa a desejar em alguns pontos, principalmente no vestiário dos atletas e na academia:

“É marketing ( a qualidade do CT). O vestiário lá é muito ruim, tem uns campos que se chover não pode usar. Tem os campos lá de cima, que estão fazendo uma estrutura, que eu não peguei, mas que falaram que vai ficar fera.”

Mesmo tendo criticado as instalações da Cidade do Galo, Diego ressaltou que muitos clubes europeus também deixam a desejar em seus centros de treinamento e revelou que existem práticas feitas dentro do Atlético, que são muito boas e que não são feitas por outros clubes:

“Mas o do Atlético de Madrid também não é nível europeu não, é total mentira. De qualidade no que dá para o jogador de refeição, isso aí top. No Atlético de Madrid não tem isso. Acabou o treino você tem um almoço, comida lá é maravilhosa, os cozinheiros lá são os melhores do mundo. Tem um alojamento lá com sua cama, essa parada muito top, dá um conforto.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco