Craque Neto deu notícia deprimente sobre o Atlético Mineiro
O Atlético Mineiro vem tendo algumas notícias relacionadas a possíveis saídas que vem deixando a torcida preocupada. Nessa semana, o ex-jogador e apresentador Neto, cravou que o meia Pedrinho, emprestado ao Galo pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, será jogador do Palmeiras.
Ainda segundo ele, o time paulista fez uma proposta de 10 milhões de euros mais o jovem atacante Kevin. Essa contratação de Pedrinho estaria ligada à saída de Raphael Veiga, ao Wolverhampton, da Inglaterra, no final do ano.
Apesar dessa informação, o jornalista Thiago Fernandes noticiou que o Galo está preparando uma oferta para tentar a permanência de Pedrinho. A proposta seria de prorrogação de empréstimo até o final de 2023, com opção de compra.
Além do Palmeiras, o Lille, da França, também está de olho no atleta, tendo feito uma proposta de € 20 milhões (R$ 109,69 milhões na cotação atual). Porém, devido ao pagamento parcelado, as negociações esfriaram – o Shakhtar quer o montante à vista.
Caetano fala sobre situação
Em março, o diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, em entrevista ao jornalista Breno Galante e à Rádio Itatiaia, contou como estava o estágio da negociação por Pedrinho. Segundo ele, não existe nada certo ainda, mas o clube iria tentar a todo custo a permanência do meio-campista.
“Eu sei que ele gosta de estar no Galo e o Galo gosta que ele esteja aqui. Temos aí um período pela frente. Vocês sabem da nossa situação financeira. Ela é difícil, mas nós vamos tentar estender o empréstimo dele. Isso o próprio empresário, Will Dantas, sabe, porque nós já formalizamos isso para ele. Eu espero que a gente consiga, mas é difícil eu cravar 100% que ele vai ficar. Mas nós não vamos medir esforços para que ele permaneça“, disse.
Comentários estão fechados.