Craque Neto protege o Atlético-MG e solta o verbo contra a arbitragem

O ex-jogador Neto criticou duramente a atuação da arbitragem no jogo em que o Flamengo venceu o Atlético-MG por 2 a 1 no último sábado (30), no Independência. Para o comentarista, a atuação do árbitro Flávio Rodrigues de Sousa foi vergonhosa e gerou polêmica entre os torcedores e especialistas em futebol.

Neto analisou três lances em específico, sendo o primeiro, a disputa entre Arrascaeta e Battaglia, no meio campo. Para o comentarista, o jogador do Rubro-Negro deveria ter sido expulso por conta do lance em que acertou o argentino com o braço no rosto, o que, na visão dele, foi uma agressão e uma atitude violenta.

Os caras estão falando, não vou falar o nome de ninguém, até para não dar muita confusão. O De Arrascaeta deu uma cotovelada, sangrou, quase tirou o dente. Os caras estão falando jogada normal. Jogada normal? Normal? Vocês estão brincando comigo“, disse.

Ele também comentou sobre as reclamações dos cariocas no lance que resultou no gol do Galo. Houve alegações de que o atacante Paulinho cometeu uma falta em Bruno Henrique antes do gol ser marcado, mas o ex-jogador considerou o lance como normal e entendeu que não houve irregularidade ou falta no momento do tento.

Logo em seguida, Neto também fez uma análise sobre o lance que resultou no primeiro gol do Flamengo na partida. O gol foi marcado por Arrascaeta em uma cobrança de falta que, na opinião do ex-jogador, não deveria ter sido concedida pela arbitragem.

Derrota dura

Com o resultado, o Alvinegro chegou ao nono jogo sem vitória na temporada, sendo oito deles no Campeonato Brasileiro. O time estacionou na segunda parte da tabela, com 21 pontos, na 13° colocação.

Comentários estão fechados.