Craque Neto quebra o silêncio e coloca Tite em rival do Galo

Após vencer a Copa Libertadores de 2022, o Flamengo, rival interestadual do Galo chegou para o Mundial como o representante brasileiro, e antes de sua estreia, já sonhava com a possibilidade de enfrentar o gigante Real Madrid na final. Contudo, uma decisão da diretoria surpreendeu os torcedores brasileiros, já que o técnico que deu a classificação ao torneio, Dorival Júnior, foi substituído por Vitor Pereira.

Assim que chegou ao Marrocos, o treinador rubro-negro citou aos jornalistas o pouco tempo de preparação para o Mundial de Clubes, no entanto, acreditava no elenco que já estava formado e treinado. A final não chegou e o time carioca acabou eliminado em 3 a 2 pelo Al Hilal. A culpa foi em grande parte direcionada à diretoria, mas o treinador não escapou das cobranças.

De acordo com informações do ex-jogador e comentarista, Craque Neto, assim que Vitor Pereira for demitido, um novo nome já parece estar definido. “Quando o Vítor Pereira for mandado embora, o Tite é o novo treinador do Flamengo. É a informação que eu tenho. O Tite pode negar, o Flamengo vai negar… O próximo treinador do Flamengo é o Tite”, cravou.

Vitor Pereira comenta problema com a arbitragem

A derrota foi inesperada, no entanto, o treinador e grande parte dos jogadores flamenguistas citaram o problema com a arbitragem, especialmente diante da expulsão de Gerson. O meia recebeu cartão amarelo em simulação de pênalti e foi expulso logo ao fim do primeiro tempo, após cometer o pênalti que garantiu o segundo gol do Al-Hilal.

“Eu vou dar a minha opinião, que é minha. Nos preparamos para este adversário, estudamos o adversário, mas o que nós não nos preparamos é para uma arbitragem não ajustada ao nível da competição. Uma falta de critério muito grande, uma arbitragem provocatória e se não fosse a personalidade dos nossos jogadores, eu estou convencido que acabaríamos o jogo com mais expulsões”, disse Vítor Pereira.

Comentários estão fechados.