Craque Neto revela que os deuses da arbitragem ajudaram o Atlético-MG
O ex-jogador Neto não ficou em silêncio após acompanhar o jogo entre CRB e Atlético-MG. Depois do Alvinegro sofrer dois gols, a equipe reagiu e empatou a partida com um pênalti convertido por Paulinho e um belo gol de Scarpa, e diante disso, e considerando que o Corinthians também teve duas penalidades marcadas contra si, o comentarista fez questão de mencionar uma possível “ajuda” ao time de Gabriel Milito.
Em seguida, ele aproveitou para criticar Hulk, que sentiu dores na panturrilha esquerda e foi substituído por Eduardo Vargas ainda no primeiro tempo. Com isso, a responsabilidade de cobrar o pênalti ficou para o camisa 10.
“Meu Deus… estava 2 a 0 para o CRB?! Como o Atlético-MG é ajudado, né? Mais um pênalti para a equipe do Atlético-MG. Três pênaltis em dois jogos. Nossa, que legal. O Hulk não reclamou nada? Não chorou, não reclamou, não pediu o VAR? Não pediu p… nenhuma?!”, disse Neto, que ainda projetou que o time alagoano irá eliminar o Galo na eliminatória.
A igualdade entre Atlético-MG e CRB
O Atlético-MG teve que se esforçar para evitar a derrota no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, realizado nesta última quarta-feira (31). No estádio Rei Pelé, em Maceió, o time de Milito estava perdendo por 2 a 0 para o CRB, mas conseguiu igualar o placar na segunda metade do jogo.
O jogo decisivo ocorrerá no dia 7 de agosto, ás 19h, na Arena MRV. Para avançar, o Galo precisa vencer por qualquer resultado, e se a partida terminar empatada novamente, a classificação para as quartas de final será decidida nas cobranças de pênaltis.
Comentários estão fechados.