Craque pega todo mundo de surpresa e destino pode ser no Galo

Galo e Edenílson mais uma vez podem ter caminhos cruzados. Segundo o jornalista Jorge Nicola, em sua coluna no Superesportes, o meia de 32 anos não irá ficar no Internacional em 2023 e o Atlético, que já tentou contratar o jogador nas últimas três janelas de transferências, pode novamente se interessar.

Além de ter perdido prestígio dentro do clube, tendo saído do banco de reservas nos últimos quatro jogos do Brasileirão, o meia tem um salário muito alto, ganhando R$ 800 mil por mês, com o vínculo indo até dezembro de 2024. Porém, o Atlético não deve fazer uma investida no jogador, até ele ficar livre do contrato, como especificou o dirigente de futebol do alvinegro recentemente.

“O nosso caso, hoje, não nos permite chegar em determinado clube e fazer um aporte. O que temos como competir no mercado? Tenho condições de me aproximar da concorrência na questão do salário, imagem, comissionamento, às vezes nas luvas”, disse Rodrigo Caetano.

Apesar da idade avançada, o meia do Inter vem sendo um dos melhores de sua posição no país há alguns anos. Inclusive foi convocado para a Seleção Brasileira em duas oportunidades em 2021, e o técnico Tite ainda o observa para a Copa do Mundo no Catar. “A retomada do atleta em alto nível, pode. O Edenílson retomando alto nível pode. Algum atleta que se confirme e cresça no potencial. Faltam 100 dias da Copa. É muito tempo. Pode acontecer, sim”, declarou.

Títulos e prêmios individuais de Edenílson

Caxias

  • Campeonato do Interior Gaúcho: 2010

Corinthians

Prêmios Individuais

Comentários estão fechados.