Craque pode virar a casaca e abandonar Ronaldo para jogar no Atlético Mineiro

Às vezes o Atlético Mineiro sequer está diretamente envolvido, porém, a relevância no cenário nacional o coloca dentro de rumores e boatos sobre transferências. Jogadores que não tem o sucesso esperado na Europa, buscam no Brasil a oportunidade de render e, normalmente, acabam com o manto da grandes camisas do país. Uma delas, obviamente, é a alvinegra do Galo.

A diretoria atleticana, apesar de ativa no mercado, mantém uma postura “conservadora” em certo ponto, por conta das dívidas, que serão sanadas pelos investidores quando o Atlético se transformar em SAF. Enquanto a mudança não é concluída, os torcedores e Eduardo Coudet se contentam com o elenco atual, além de assistirem saídas de algumas peças.

Vira casaca?

O nome que surgiu na imprensa espanhola é de Kennedy. O ex-jogador do Chelsea é pouco utilizado no Valladolid, clube que Ronaldo também é dono, e os jornais cravam uma oferta dos próprios empresários do meio-campista para atuar no Atlético Mineiro.

A Rádio Itatiaia foi atrás da informação com pessoas da diretoria que passaram uma informação bem diferente: nada de contato. Sem contar a falta de interesse pela contratação do meio-campista de 27 anos, cria da base do Fluminense, justamente pela escassez financeira para reforços.

Movimentações no ataque

O Atlético Mineiro, inclusive, marcou presença no mercado com rumores de perder atletas. Os atacantes Ademir e Eduardo Sasha são alvos de clubes da Série A e, como não são prioridades de Chacho Coudet, podem ser negociados antes do início do Campeonato Brasileiro. Ademir foi consultado pelo Botafogo e Sasha por Vasco e Bahia.

Comentários estão fechados.