Craque sinaliza e Galo pode promover reforço para Libertadores
Nesta quarta-feira (8), o Galo vai até a Colômbia enfrentar o Millonarios pelo jogo de ida da 3ª e última fase da pré-Libertadores. A presença do meia Matías Zaracho ainda é incerta pelo fato do jogador estar na Argentina para o velório de seu cunhado. Inclusive, foi liberado antes da partida contra o Democrata-GV em que provavelmente seria titular.
“O Zaracho estava conosco, fui acordado de manhã pelo agente dele com a triste notícia e passamos a manhã toda viabilizando a ida dele a Buenos Aires. Não tem outra coisa que não seja ser solidário a ele e à esposa. Não sei afirmar (se ele joga contra o Millonarios). Se ele se sentir mentalmente capacitado, ele irá, pois temos a logística pronta para isso“, disse o diretor Rodrigo Caetano em entrevista ao programa Hoje tem Galo, no Youtube.
Caso não jogue, Zaracho entrará na lista de desfalques, junto com Igor Rabello, Bruno Fuchs, Guilherme Arana, Pavón e Alan Kardec. A tendência é que Eduardo Coudet repita o time que venceu o Carabobo por 3×1 e se classificou para essa fase – Everson, Saravia, Mauricio Lemos, Jemerson, Dodô; Allan, Edenilson, Patrick, Pedrinho; Paulinho, Hulk.
Millonarios também poupou titulares
Assim como o Atlético, o Millonarios poupou seus titulares no duelo com o Deportivo Cali no Campeonato Colombiano, mas mesmo assim venceu por 2×0. Apenas o goleiro, o lateral esquerdo, um dos zagueiros e um dos volantes começaram jogando.
Essa será a primeira vez que os times irão se enfrentar em toda história. No entanto, o estádio do time colombiano, o El Campín, já foi visitado pelo Alvinegro algumas vezes, quando enfrentou o Independiente Santa Fe, nas Libertadores de 2014 e 2015.
Comentários estão fechados.