Craques do Atlético-MG soltam o verbo e acabam com a Minas Arena

Apesar da vitória sobre o Brasil de Pelotas-RS, os jogadores do Atlético-MG, assim como o técnico Eduardo Coudet, saíram reclamando das condições do gramado do Mineirão, que é administrado pela Minas Arena. Veja algumas declarações:

  • Everson: “Não tenho nada contra o Mineirão, temos uma história muito linda aqui, com grandes títulos, mas, infelizmente, nesses dois últimos jogos nossos, o gramado ficou muito aquém“.
  • Hulk: “Ele (Hyoran) foi até jeitoso no comentário, porque o gramado (do Mineirão) está muito ruim mesmo! Mas não podemos se apegar a isto. Já jogamos em campos piores. Sabemos que estão tendo muitos eventos aqui no Mineirão e isso acaba dificultando muito a manutenção do gramado”.

Outro ponto que é bom ser ressaltado é que o clube foi penalizado pelo Tribunal Disciplinar da Conmebol em US$ 10 mil, por infrações a respeito das condições de jogo do gramado do Gigante da Pampulha. Tal punição veio após a partida contra o Millonarios, ainda nas fases preliminares da Copa Libertadores.

Apesar disso, o Mineirão irá receber mais um jogo do Alvinegro, nesse sábado (15), diante do Vasco, pela primeira rodada Campeonato Brasileiro. Após esse confronto, o time irá fazer uma sequência de três jogos fora de casa, contra Athletico (Libertadores), Santos (Campeonato Brasileiro) e Brasil de Pelotas (Copa do Brasil).

Venda de ingressos para estreia no Brasileirão

Começou a venda de ingressos para o duelo diante do Vasco, com os sócios Forte e Vingador / Preto / Internacional tendo preferência – todas as categorias podem comprar bilhetes adicionais. Veja os horários:

  • 3/4 – 11h – Forte e Vingador / Preto / Internacional + 1º adicional Forte e Vingador / Preto / Internacional
  • 13/4 – 17h – Prata + 1º adicional Prata
  • 13/4 – 18h – Branco / Clubes + 1º adicional Branco / Clubes
  • 13/4 – 19h – Arena MRV + 1º adicional Arena MRV

Comentários estão fechados.