Cria do Atlético-MG ajudou a afundar o Flamengo
Ontem, o Flamengo acabou sendo goleado pelo RB Bragantino por 4 a 0, e o atacante Alerrandro, revelado nas categorias de base do Atlético-MG, deixou sua marca. Os outros gols da partida foram marcados por Eduardos Santos e Henry Mosquera (duas vezes).
Alerrandro que foi lançado pelo Galo em 2018, onde ficou até o ano seguinte, até ser vendido ao Massa Bruta por 3 milhões de euros (cerca de R$ 14 milhões na época). Mas com a camisa alvinegra, foram 41 jogos e 13 gols marcados.
Sampaoli se surpreendeu com goleada
O técnico Jorge Sampaoli expressou sua profunda surpresa e insatisfação com a humilhante derrota do Flamengo em Bragança Paulista. O argentino não esperava um placar tão desfavorável no Estádio Nabi Abi Chedid, e externou seu sentimento na entrevista coletiva pós-jogo.
“Agora não tenho muita explicação. Vinha com muita expectativa, mas o time foi superado. Analisarei com mais calma o que aconteceu. Mas a probabilidade é que o time não encontrou a possibilidade de emparelhar o jogo. Bragantino jogou com muita intensidade e nos superou intensamente. Penso que foi um partida muito atípica, eu não esperava. A gente se preparou muito. Aproveitamos de forma intensa o treinamento. Analisarei o porquê“, disse.
O RB Bragantino dominou completamente a primeira etapa do jogo. Os donos da casa controlaram a posse de bola, criaram um número muito maior de oportunidades (14 finalizações contra apenas quatro do Flamengo) e conseguiram marcar o primeiro gol com um cabeceio do zagueiro Eduardo Santos. Enquanto isso, o Rubro-Negro teve apenas uma chance de marcar, que foi desperdiçada por Pedro.
No segundo tempo, o time paulista ampliou sua vantagem de forma totalmente merecida, com Alerrandro e Mosquera consolidando a goleada. Jogando diante de seus torcedores, os mandantes fizeram uma partida excelente, enquanto os cariocas tiveram sua pior atuação sob o comando de Sampaoli.
Comentários estão fechados.