Cria do Atlético se despede após render valor milionário ao time

Um cria do Atlético-MG acabou se despedindo do time nesta janela de transferências, depois de render um valor milionário para seu clube formador. Com um grupo repleto de estrelas e ainda mais nomes de peso chegando nos últimos dois meses, os atletas criados nas categorias de base do Galo acabam perdendo o espaço para se desenvolver no time e precisam procurar espaço.

Essas oportunidades de se desenvolver, no entanto, muitas vezes acabam acontecendo em outras equipes, mas o sentimento de gratidão por quem deu a primeira oportunidade sempre permanece. Isso foi o que Calebe mostrou recentemente. Depois de ser transferido do Atlético para o Fortaleza, o atleta foi para as redes sociais agradecer pelo período no time mineiro e pelo que conquistou ali.

“Foram 3 anos e 4 meses de muito aprendizado, êxito e conquistas que levarei para o resto da minha vida!! Foram 6 títulos usando esse manto, fico feliz em fazer parte dessa história gigante do clube !! Obrigado a todos os funcionários , companheiros e a toda massa atleticana pelo apoio e carinho que tiveram comigo. Serei eternamente grato.. OBRIGADO”, publicou p atleta.

Calebe rendeu uma bolada ao Atlético

Apesar da torcida sempre esperar um bom desempenho daqueles atletas criados nas categorias de base, com retorno dentro do gramado, outra situação também é analisada pela diretoria e movimenta alguns negócios, como o lado financeiro. Em situação delicada neste quesito, um valor de uma venda bem feita chega sempre sendo bem vinda pelos cofres do clube.

No caso de Calebe, inclusive, o valor foi milionário. A joia do Atlético foi vendida por R$ 6 milhões, mas somente 50% do seu passe foi vendido, sendo 35% ainda do Galo e outros 15% restantes ainda pertencem ao São Paulo. O negócio ainda se mostra bem vantajoso ao olhar que ele foi comprado por bem menos que isso junto ao Tricolor paulista.

Comentários estão fechados.