Cria do Galo disputa prêmio de melhor jogador do Campeonato Italiano
O período de Bremer pelo Galo foi breve, mas o suficiente para deixar saudades na Massa. Em sua passagem pela equipe profissional, o zagueiro disputou apenas 32 partidas, contribuindo para a conquista do Campeonato Mineiro em 2017.
Transferido para o Torino, da Itália, em julho de 2018, por aproximadamente R$ 27 milhões, o defensor rapidamente se destacou no futebol italiano. Em julho do ano passado, ele foi adquirido pela poderosa Juventus por cerca de R$ 227 milhões.
A consistente performance de Bremer o colocou como indicado ao prêmio de melhor jogador do mês de outubro no Campeonato Italiano. Ele concorre com Lautaro Martínez, da Internazionale; Kvaratskhelia, do Napoli; Christian Pulisic, do Milan; Riccardo Orsolini, do Bologna; e Matías Soulé, do Frosinone.
“Estou no meu segundo ano na Juventus e venho fazendo o meu trabalho com muita dedicação. Graças a muito esforço, as coisas estão se saindo bem e fico feliz em ver o meu trabalho sendo valorizado. O time vive um grande momento na Serie A e temos que seguir com o mesmo foco para brigarmos na parte de cima da tabela até o final da temporada”, disse Bremer, em entrevista ao GE.
Cria do Galo convocado
Bremer foi chamado pelo técnico Fernando Diniz para os próximos compromissos da Seleção Brasileira. O jogador revelado pelo Galo faz parte da lista de 24 jogadores convocados para os jogos contra Colômbia e Argentina, válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
Esta marca sua segunda convocação consecutiva com Fernando Diniz, que assumiu interinamente o Brasil em julho. Na última Data FIFA de outubro, o jogador permaneceu no banco durante o empate com a Venezuela e a derrota para o Uruguai.
Comentários estão fechados.