Cria do Galo perde a linha e sofre agressão na Espanha

Savinho, revelado no Galo, provocou a irritação de um jogador adversário durante um amistoso entre Girona e Lazio, realizado ontem. Ele realizou embaixadinhas ao dominar a bola pelo lado do campo, o que causou a irritação do lateral Marusic, da Lazio.

Depois de ser derrubado pelo adversário, o “cria” do Atlético fez um gesto provocativo em direção a Luís Alberto, mandando três beijinhos ao rival. O camisa 10 da Lazio se aproximou de Savinho, que já havia se levantado, apontou o dedo para o rosto dele e o empurrou – isso desencadeou a aproximação de outros jogadores de ambas as equipes, resultando em alguns empurrões antes que a confusão fosse controlada.

Vale lembrar que Savinho é jogador do Grupo City, que o adquiriu junto do Atlético, no ano passado, por 6,5 milhões de euros (cerca de R$ 35,6 milhões na época). Antes de chegar ao Girona nesta temporada, ele teve passagens por empréstimo pelo Troyes (França) e PSV (Holanda).

Galo renova com joia

O atacante Mateus Iseppe é a figura proeminente nas divisões de base do Galo, ocupando o posto de capitão e vestindo a camisa 10 da equipe sub-17. Na última quinta-feira (3), tanto o clube quanto o jogador chegaram a um consenso para estender o contrato e elevar a cláusula de rescisão.

O contrato anterior de Mateus Iseppe com o Atlético estava programado para expirar no dia 19 de julho de 2025, mas houve um prolongamento de mais 12 meses, e com isso, o novo acordo estende-se até 31 de julho de 2026. Nascido em 2006, ele se encontra no último ano na categoria sub-17 e já teve participações na equipe júnior.

Comentários estão fechados.