Crise no rival! Saída de 2 atacantes do Cruzeiro é solicitada
A torcida organizada Máfia Azul demonstrou sua crescente impaciência com dois atacantes do Cruzeiro depois de gols perdidos no empate em 0 a 0 contra o Cuiabá, na 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nas redes sociais, os torcedores pediram a saída desses jogadores do time titular.
O perfil oficial da torcida no X, antigo Twitter, expressou críticas em relação ao desempenho dos atacantes Wesley e Arthur Gomes. Ambos jogadores desperdiçaram duas oportunidades claras de marcar gols no primeiro tempo do confronto na Arena Pantanal, em Cuiabá.
Os torcedores lamentaram a primeira oportunidade perdida logo no início da partida, quando Nikão executou um corta-luz dentro da área adversária. A bola chegou a Arthur Gomes, que não conseguiu finalizar com precisão, e sua tentativa resultou em um chute fraco, além de não ter conseguido aproveitar o rebote.
Outra oportunidade clara surgiu quando Wesley ficou cara a cara com o goleiro Walter, mas optou por tentar uma assistência para Arthur, desperdiçando a chance. O camisa 19 da equipe celeste acabou sendo ultrapassado na corrida pelo zagueiro Marllon, que conseguiu bloquear o chute.
Atacante afastado no Cruzeiro
O técnico Zé Ricardo esclareceu, no último sábado (14), os motivos que levaram ao afastamento do centroavante Gilberto no Cruzeiro. Com um desempenho abaixo do esperado na temporada, o jogador não vem sendo incluído na lista de relacionados.
“Sem dúvida, já havia algumas situações antes de a gente chegar. A gente tentou reverter algumas coisas. Foi uma decisão em conjunto da direção do clube, por esse afastamento, e a comissão técnica participou dessa decisão. Esse caso, agora, a gente trata de forma interna”, disse Zé Ricardo, após o empate com o Cuiabá.
Comentários estão fechados.