Crise? Otávio aponta culpados pelo momento do Atlético-MG
O Atlético-MG chega à reta final do primeiro turno do Campeonato Brasileiro sob pressão, já que está há oito jogos sem vencer e enfrenta o Flamengo neste sábado (22), às 21h, no Independência. Desde que Felipão assumiu o comando, a equipe ainda não conseguiu conquistar uma vitória, e na opinião do volante Otávio, os próprios jogadores são os responsáveis pela má fase.
“Os principais culpados dos resultados hoje são os atletas. Nós que temos que dar o resultado e fazer com que os resultados venham. Nós atletas somos os principais responsáveis por tudo que vem acontecendo em termo de resultado. Felipão chegou confiando e confia muito no grupo. Não é atoa que ele largou o projeto que ele tinha antes para estar aqui conosco. A gente sabe que para ter confiança de todos, tem que ter vitória“, disse.
O camisa 5, titular nos dois últimos jogos, e com a promessa de continuar na equipe, pois o experiente treinador pretende manter o esquema com dois volantes, reconhece que a má fase está incomodando a todos no clube. A sequência de resultados negativos tem sido motivo de preocupação e desconforto para os jogadores e a comissão técnica na Cidade do Galo.
Jogo contra o Flamengo
Como já dito, os rivais interestaduais se enfrentam neste sábado (22), e o Alvinegro busca encerrar uma sequência de oito partidas sem vitórias. Um desses jogos ocorreu sob o comando de Eduardo Coudet, e as sete restantes foram após a chegada de Felipão.
O grande objetivo é evitar uma sequência sem vitórias que não é registrada desde 2011. Naquele ano, quando o time lutava contra o rebaixamento até as últimas rodadas, teve uma série de nove jogos consecutivos sem triunfos, entre 31 de julho e 22 de agosto – foram oito derrotas e um empate.
Comentários estão fechados.