Cruzeirenses perderam a paciência de vez com Ronaldo
No último sábado (11), Cruzeiro e América protagonizaram o primeiro confronto pela semifinal do Campeonato Mineiro, mas um resultado inesperado tomou conta da equipe celeste. A Raposa foi derrotada em 2 a 0, com gols de Aloísio e Juninho, que comprovaram em mais um momento ao rival, a necessidade de mudanças e de adaptação à nova realidade.
Após o segundo gol do América, as vaias e xingamentos começaram a se propagar entre os cruzeirenses, em direção aos jogadores. Os gritos eram de: “Time pipoqueiro, tem que ter raça pra jogar no meu Cruzeiro”. Contudo, a manifestação se estendeu ao comprador de 90% da SAF da Raposa, Ronaldo Fenômeno, que estava presente no confronto e presenciou a situação.
Com o jogo se encaminhando para o fim, o gestor precisou ouvir: “Ei, Ronaldo, vai tomar no c…”, algo ainda incomum em seu tempo no Cruzeiro. Contudo, os xingamentos vieram de pequena parcela do estádio, e enquanto alguns pediam contratações, outros pediam calma, para que a situação fosse controlada.
Ronaldo se manifesta nas redes sociais
Ronaldo, no entanto, foi às redes sociais se manifestar sobre as cobranças, relembrando o passado recente do time: “Hj foi um dia mt triste pra mim. Não só pelo resultado em campo, mas pelas reações de parte da torcida e imprensa. Nunca é demais lembrar a situação que encontrei o Cruzeiro e o processo doloroso que estamos passando. Tiramos o clube da UTI e já falei que vamos tirar do hospital”.
Assim após a fala, diversos cruzeirenses discordaram de sua posição, que ainda busca o passado como justificativa das atuações inconsistentes do presente. A equipe foi campeã da Série B com sobra, mas mudanças significativas foram realizadas, e ainda não atingiram bons números. O Cruzeiro possui um aproveitamento extremamente inferior ao esperado em seu retorno à elite.
Comentários estão fechados.