Cruzeiro age na surdina e acerta com reforço para evitar rebaixamento

Na última segunda-feira (14), o Cruzeiro voltou aos gramados em disputa da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, enfrentando o Palmeiras, no Allianz Parque. Na partida, as equipes apresentaram um equilíbrio até o último lance, quando a equipe paulista realizou o gol da vitória, com Flaco López. Com a derrota em mãos, a equipe celeste caiu para a 12ª posição, com 24 pontos.

Para a surpresa da torcida do Cruzeiro, o atacante Bruno Rodrigues retornou aos gramados após quase um mês. O atleta foi acionado pelo técnico Pepa e atuou por 32 minutos da derrota por 1 a 0. Assim, conseguiu alguns lances que dificultaram a vida do goleiro Marcelo Lomba, ainda assim, em atuação discreta. De acordo com informações do portal ‘No Ataque, o jogador encostou na bola 19 vezes.

Bruno Rodrigues não atuava com a camisa do Cruzeiro desde a derrota em 1 a 0 para o Goiás, recebendo o adversário na Arena Independência, em 27 de julho. Assim, demorou cerca de 22 dias até ser novamente escolhido entre as opções, algo que gerou inúmeras especulações entre a torcida, sobre a possibilidade de sua saída. Ele tem em mãos uma proposta do Al Taawon, da Arábia Saudita.

Torcida do Cruzeiro acompanha atualizações de Bruno Rodrigues

Na época, o atleta celeste se ausentou por um trauma no ombro esquerdo, ficando de fora dos empates em 3 a 3 diante do Athletico-PR e em 0 a 0 diante do Botafogo. A ausência girava em torno das negociações do atacante, sobre um possível destino no futebol árabe. O clube saudita garantiu uma oferta ao Tombense, para desembolsar cerca de 4 milhões de euros pelo jogador, (R$ 21,4 milhões).

 O intuito é contar com 100% dos direitos econômicos, oferendo um salário quase três vezes maior para deixar a equipe do Cruzeiro. Mesmo voltando aos gramados, a saída do jogador ainda parece ser uma preocupação ao elenco, já que a janela de transferências da Arábia Saudita se encerra apenas em 20 de setembro.

Comentários estão fechados.