Cruzeiro aparece no topo em lista sobre incompetência da diretoria
O Cruzeiro mostrou, mais uma vez, a incompetência de uma diretoria. Após o retorno à elite do futebol brasileiro, parecia que o torcedor poderia se animar, porém, não demorou para cair no desespero. O rival do Atlético Mineiro sofreu dentro de campo, com péssimos desempenhos, e fora, a partir de polêmicas de Ronaldo e Paulo Pezzolano.
O comandante uruguaio sequer aguentou a situação e abandonou o barco, quando o Cruzeiro foi eliminado pelo América na Semifinal do Campeonato Mineiro. A decisão surpreendente, já havia sido tomada antes mesmo do início da temporada, o que deixou ainda mais claro como a diretoria rival sofre para acertar nos bastidores.
Um dos líderes!
Não à toa, o Cruzeiro figura entre os primeiros na lista de clubes que mais trocaram de treinadores desde 2020. O rival do Galo fica atrás apenas do Vasco da Gama, de acordo com a apuração do Globo Esporte. O Atlético Mineiro aparece fora do Top 10, com cinco.
No caso dos azuis de Minas Gerais, o ranking mostra oito mudanças e os seguintes nomes: Adilson Batista; Ney Franco; Enderson Moreira; Luiz Felipe Scolari; Felipe Conceição; Mozart; Vanderlei Luxemburgo; Paulo Pezzolano; Pepa. Aliás, quanto tempo Pepa terá? Qual a sua aposta?
Chegou a hora de Coudet?
Longe de polêmicas, o Atlético demorou para encontrar um nome depois de Cuca que desse prosseguimento ao excelente trabalho dentro da Cidade do Galo. Eduardo Coudet, porém, chega como um forte candidato a se tornar ídolo, principalmente pela personalidade aguerrida fora dos gramados. Até os jogadores passaram a correr mais desde a contratação do novo comandante.
Comentários estão fechados.