Cruzeiro contratou discípulo de José Mourinho
O recém-chegado ao Cruzeiro, o atacante Gilberto, que estava no Al Wasl FC dos Emirados Árabes Unidos, concedeu entrevista á Globo, e falou sobre seus planos quando se aposentar. O jogador de 33 anos disse que pretende jogar mais cinco anos em alto nível, e depois virar treinador, com José Mourinho como grande inspiração.
“O cara que eu mais gosto é o José Mourinho, porque ele é intenso. Não sei se eu seria um treinador calmo. Brasileiro tem o Cuca, tem o Roger, com quem trabalhei muito tempo. Tem o Rogério, que também gosto. E outros que são treinadores renomados. Gosto também do Pep Guardiola, mas não sei se consigo fazer o esquema dele. Tenho que estudar muito para dizer o que quero. É um esquema até parecido com o nosso…”, disse.
Gilberto e novo atacante
Vale lembrar que o Atlético já tentou a contratação de Gilberto, antes de ele ir para o mundo árabe, segundo o digital influencer Ricardo Alencar. Jogador com essas características que vem fazendo falta ao Galo, já que o técnico Eduardo Coudet não pode contar com Alan Kardec, que ainda está se recuperando de uma cirurgia na coluna, e não tem prazo para voltar.
Inclusive, após o jogo contra o América, o argentino “cobrou” um centroavante, mas entendeu a situação financeira que o clube passa. No momento, para o ataque, Coudet tem a disposição Hulk, Ademir, Paulinho, Vargas, Sasha, Pedrinho e Pavón.
Porém, o treinador certamente está contente com o começo de temporada de Hulk, que vem desempenhando essa função. Já são sete gols e uma assistência no ano, sendo o artilheiro do Campeonato Mineiro de forma isolada.
Comentários estão fechados.