Cruzeiro dá vexame surreal e Galo não perdoa

O Galo aproveitou a eliminação do Cruzeiro para o Sousa-PB na Copa do Brasil, por 2 a 0, para fazer uma alfinetada. Nas redes sociais, o clube fez uma referência a Hulk, ídolo do clube, que é natural da Paraíba.

Na publicação seguinte, o Atlético fez uma brincadeira com o nome do adversário e do camisa 7, que é Givanildo Vieira de Souza: “O ADM se confundiu, o correto é Sousa!”. Veja:

Hulk, nascido em Campina Grande, na Paraíba, compartilhou sua alegria pela equipe do Sousa representar o estado onde ele nasceu. O Sousa conquistou a vitória sobre o Cruzeiro por 2 a 0, com dois gols de Danilo Bala nos minutos finais do jogo.

A derrota do Cruzeiro

Apesar de contar com o benefício do regulamento da Copa do Brasil, o Cruzeiro não conseguiu seguir adiante para a segunda fase. Mesmo com a vantagem do empate no jogo único devido à sua posição superior no Ranking Nacional de Clubes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a Raposa acabou sofrendo a derrota nos minutos finais do segundo tempo.

Apesar de ser amplamente favorito tecnicamente, o Cruzeiro enfrentou dificuldades contra o Sousa no primeiro tempo. Devido ao campo encharcado pela forte chuva, o time comandado por Nicolás Larcamón encontrou dificuldades para circular a bola e criar jogadas elaboradas, especialmente pelas laterais.

As condições do gramado não melhoraram no segundo tempo, permanecendo encharcado. Diante desse cenário, a Raposa viu o adversário marcar duas vezes no final.

“Principalmente, falar ao torcedor, e não falar de questões da partida, da situação do campo. Essa é uma análise para vocês (da imprensa). Quero me desculpar com a história desse clube, história muito grande, sobretudo nessa competição. Hoje, tivemos esse resultado doloroso. Havia a ilusão de todo o grupo, de avançar na competição. Mas, lamentavelmente, o resultado indica que estamos fora”, disse Nicolás Larcamón.

Comentários estão fechados.