Cruzeiro é confirmado na segunda divisão 2024 após briga da torcida?

O Rival do Atlético foi à capital paranaense para enfrentar o Coritiba em jogo válido pela 34º rodada do Campeonato Brasileiro. Em mais uma derrota cercada de polêmicas, o que chamou atenção foram as cenas lamentáveis proporcionadas pelos cruzeirenses na Vila Capena, os quais invadiram o campo e mostraram uma das cenas mais assustadora de torcidas dos últimos anos.

Briga entre cruzeirenses e torcedores do Coritiba pode gerar grande punição

Embora sejam especuladas diversas medidas para punir o Cruzeiro, por ora, ainda não foram divulgadas sequer punições para torcida celeste. Por conta disso, perda de pontos ainda não é cogitado para ocorrer, mas também não se descarta que medidas mais severas sejam tomadas.

Tudo começou após o primeiro gol do Cruzeiro ser anulado. Logo em seguida, Robson Fernandes cabeceou livre dentro da área e marcou para abrir o placar e colocar fogo na partida. Após o gol, torcedores da Máfia Azul invadiram o campo e, a partir disso, membros da Império Alviverde, do Coritiba, aproveitaram a chance e agrediram os cruzeirenses.

A cena de batalha campal fez com que o jogo fosse interrompido e voltasse a ocorrer apenas 30 minutos após as confusões. Deste modo, o duelo finalizou com vitória coxa branca e afundou ainda mais o Cruzeiro na briga desesperadora pelo Z4.

Comentários estão fechados.