Cruzeiro é humilhado por Guilherme Arana e torcida do Atlético
Guilherme Arana não deixou passar a chance de cutucar o Cruzeiro ao anotar o terceiro gol na vitória do Atlético por 3 a 0 neste último sábado (20), na Arena MRV, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 13 encontrou as redes para o terceiro gol do Alvinegro durante o primeiro tempo.
Em um chute cruzado, o defensor contou com a falha de Anderson para marcar, e na comemoração, fez um gesto de choro, provocando o rival. Ele já havia feito o mesmo gesto na final do Estadual, quando o Galo conquistou o título diante da Raposa.
“Eu prometi ao Fuchs, ao pessoal que eu ia fazer um gol e dar uma assistência. Quase eu dei assistência. Toquei a bola no Hulk e ele não foi feliz no chute. Eu estou feliz com tudo que estou vivendo, retornando, fazendo excelentes partidas e só procuro ajudar o Galo, até porque aqui é minha casa”, disse Guilherme Arana.
A vitória do Atlético
Até esse confronto, as equipes já haviam se enfrentado três vezes na Arena MRV, com duas vitórias do Cruzeiro e um empate. No entanto, neste último sábado (20), o Atlético não deu chance aos comandados de Fernando Seabra.
Jogando à vontade e diante de uma Raposa rendida, o Galo venceu com mérito e determinação. Zaracho abriu o caminho para a vitória com uma meia-bicicleta, e Paulinho e Guilherme Arana completaram a noite vitoriosa do time de Gabriel Milito.
O Atlético conquistou sua primeira vitória na competição, depois de empates contra Corinthians (0 a 0) e Criciúma (1 a 1), alcançando agora cinco pontos na tabela. O Alvinegro volta a campo nessa terça-feira (23), quando recebe o Peñarol, às 21h, na Arena MRV, pela terceira rodada da Copa Libertadores.
Comentários estão fechados.