Cruzeiro leva chapéu de última hora e passa vergonha no mercado
O Cruzeiro está de volta à Série A do Brasileirão e quer montar um elenco competitivo para a disputa do campeonato e estava bem encaminhado, inclusive, com acordo verbal com Raúl Gustavo, zagueiro do Corinthians, mas teve a negociação atravessada pelo Bahia que fechou com o jogador.
Na última temporada o zagueiro teve boa rodagem, com 33 jogos, quatro gols e duas assistências. Por conta da alguns erros, acabou perdendo espaço, sendo superado por Robert Renan, de 19 anos, que virou opção mais frequente no banco na reta final do ano. No total, são 47 jogos e seis gols pelo Timão.
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o atleta deve chegar ao clube baiano com contrato de empréstimo válido por uma temporada. O zagueiro de 23 anos tem contrato com o Corinthians até 31 de dezembro de 2024.
Cruzeiro já deu chapéu no Galo nessa janela
O Cruzeiro conseguiu superar o Galo na negociação com o meio campista Wallison, que jogou a Série B pela Ponte Preta, ainda conforme foi afirmado por Nicola, o Galo, juntamente com o Flamengo e o Internacional, estavam de olho no volante Wallisson.
Na Série B Wallison fez 30 jogos, marcou cinco gols. O volante é o segundo jogador da Ponte Preta que reforça o Cruzeiro. O outro nome que chegou no clube foi o lateral-direito Igor Formiga, que foi oficializado pelo Cruzeiro.
O Galo acabou fechando com Igor Gomes, Patrick e Edenilson para a posição no meio de campo a pedido de Eduardo Coudet, que irá reeditar parceria com Bruno Fuchs, Patrick e Edenilson, os quais atuaram juntos no Internacional em 2020.
Comentários estão fechados.