Cruzeiro mostra ingratidão e manda 15 jogadores embora

Após um ano vitorioso do Cruzeiro que garantiu sua volta à Série A do Brasileirão, o Cabuloso tomou uma decisão que assustou muitos torcedores. O time mineiro fez a limpa em seu elenco e mandou embora 15 jogadores, vários deles decisivos na temporada do clube celeste. Veja a lista de dispensa:

Goleiros: Denivys e Gabriel Mesquita

Laterais: Rômulo e Matheus Bidu

Zagueiro: Wagner e Zé Ivaldo

Meias: Willian Oliveira, Pablo Siles, Léo Pais, Chay e Fernando Canesin

Atacantes: Luvannor, Rodolfo, Jajá e Lincoln

O Cruzeiro passará por uma reformulação em seu elenco para o próximo ano. Muitos dos jogadores que só têm contrato até o fim de 2022 não permanecerão, e alguns desses atletas já não serão profissionais do clube mineiro a partir do início do mês de dezembro. A quantidade de jogadores que não renovarão com o Cruzeiro para 2023 indica uma reformulação que o elenco sofrerá para a próxima temporada.

Um dos dispensados, o atacante Luvannor utilizou as redes sociais, para se despedir oficialmente do Cruzeiro. “Sem dúvidas foi o ano mais mágico da minha carreira, desejo ao nosso Cabuloso sucesso e muitas conquistas para o futuro”, escreveu o atacante. O jogador foi um dos principais nomes do ataque na temporada.

Comentários estão fechados.