Cruzeiro não desce do salto e perde mais um jogador para o Boca Juniors

O Cruzeiro chega para a temporada de 2023 com enorme expectativa, mesmo diante de inúmeras limitações após três longos anos na Série B. O time da Raposa ainda lida com as polêmicas e dívidas que influenciaram diretamente em sua queda, no entanto, agora conta com o apoio de Ronaldo Fenômeno, comprador de sua SAF. O empresário se desdobra na busca por reforços, para o retorno à elite.

Um dos últimos objetivos divulgados pela Rádio Itatiaia, foi o interesse do Cruzeiro em Miguel Merentiel, do Palmeiras. A meta seria garantir um empréstimo do atacante uruguaio, pensando que poderia não ser uma das principais peças de Abel Ferreira. No entanto, nenhuma proposta oficial foi feita e a Raposa pode ter perdido mais uma oportunidade de negociação.

Novamente, o Boca Juniors, da Argentina, sai na frente da equipe celeste e negocia a contratação de Miguel Merentiel no mercado da bola, informação divulgada pela ESPN e confirmada pela GOAL. O objetivo também é por um acordo de empréstimo, mas o Palmeiras não deve recusar uma compensação financeira pela negociação.

Cruzeiro perde moral e fica sem reforços

Mesmo diante da oportunidade de empréstimo, a equipe paulista deseja recuperar parte do investimento feito pelo jogador, já que pagou cerca de US$ 1,5 milhão (R$ 7,4 milhões à época) por 80% dos direitos econômicos do atleta de 26 anos. Miguel não conseguiu garantir boas oportunidades no Verdão, até por isso, pode sinalizar de maneira positiva a ida à equipe do Boca.

Recentemente o Boca conseguiu dar um “chapéu” no Cruzeiro e garantiu a contratação de Bruno Valdéz. O zagueiro estava praticamente confirmado no elenco mineiro, mas recebeu uma proposta em um último momento e acabou escolhendo ir para o Boca Juniors, onde ficará até 2025. O time celeste vai em busca de uma recuperação para conseguir atrair olhares, principalmente em relação a reforços.

Comentários estão fechados.