Cruzeiro passa vergonha e está trazendo meia que humilhou o próprio técnico
O diretor de futebol do Cruzeiro, Pedro Martins e o Head de Scout, Marcos Menezes estiveram em reunião com o representante do volante Agustín Almendra. O argentino está afastado do elenco do Boca Juniors desde fevereiro por não concordar em ficar no banco de reservas.
O volante chegou a discutir com o treinador da época, Sebástian Battaglia. O atacante do Boca, Benedetto deu diversas entrevistas sobre o acontecimento e expôs o ocorrido.
“São coisas que iam acontecer a longo prazo, é algo que não se pode mais tolerar. O plantel pensa o mesmo que a comissão técnica, apostamos na decisão do treinador e do Conselho até à morte. Coisas que ultrapassam o limite. Isso teve que ser retirado pela raiz e foi arrancado pela raiz”, disse.
Para completar, o atacante se mostrou favorável à decisão. “O grupo está muito feliz com a decisão da comissão técnica. Repito: houve coisas que o grupo não aguentou mais. Os líderes conversaram sobre isso com a comissão técnica e o Conselho. Sem entrar em detalhes, não são coisas que não são ditas. Acima de tudo você tem que respeitar o treinador e aqueles que correm ao seu lado, independentemente de você jogar ou não. Agustín nunca entendeu a camisa que estava vestindo e foi a decisão certa“, declarou.
Almendra na mira do Galo?
O volante de 22 anos, que tem contrato sendo finalizado no meio do ano que vem, foi sondado pelo Galo, segundo informações de Jorge Nicola. Além do alvinegro, o jornalista revelou que Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Flamengo também consultaram a situação de Almendra. Porém, segundo Lucas Tanaka, o “hermano” foi oferecido ao Atlético, mas prontamente recusado.
Comentários estão fechados.