Cruzeiro passa vergonha em casa e é eliminado
O dó dos cruzeirenses… Estavam tão empolgados com o início do Campeonato Brasileiro sob o comando de Pepa. Jogavam até como se não fossem um recém-promovido à elite do futebol nacional depois de três. Os torcedores do Cruzeiro, inclusive, já pintavam Marlon e Bruno Rodrigues como os grandes jogadores de Minas Gerais. Bastou uma Oitavas de Final da Copa do Brasil.
O rival do Atlético construiu uma pequena vantagem fora de casa, no Rio Grande do Sul, ao empatar em 1 a 1 na ida contra os comandados de Renato Gaúcho. Nesta quarta-feira, só não podia perder em frente à torcida para, pelo menos, garantir uma penalidade máxima. O “só” deixou de ser “só”. O Grêmio superou o Cruzeiro por 1 a 0 com gol de Villasanti.
Duelo no Brasileirão
Resultado ótimo para o Atlético não só pela provocação com o rival do Estado, mas por conta do final de semana. O Galo viaja para Uberlândia enfrentar o Cruzeiro pela nona rodada do Brasileirão, no Parque do Sabiá, às 18h30 do sábado (03). Na competição, o Maior de Minas tem uma sequência de quatro jogos invictos.
Sem contar que também aparece à frente na tabela de classificação. O Atlético, em quarto, soma 14 pontos, um à frente do rival, e sete atrás do líder Botafogo. Os fatores, então, tendem a colocar o Galo, novamente, como o grande favorito a conquistar os três pontos.
Mal para um, oportunidade para outro
O Atlético, talvez, tenha uma dor de cabeça. Duas, na verdade. O treinador Eduardo Coudet já sabe que não terá Cristián Pavón e nem Matías Zaracho no clássico. Os dois argentinos levaram cartão amarelo na igualdade diante do Palmeiras, no Mineirão, e acumularam três, ao todo. Chance para o “renegado” Vargas e o aclamado pela massa atleticana, Igor Gomes.
Comentários estão fechados.