Cruzeiro pede socorro e jogadores do Galo podem salvar rival do rebaixamento
A vida do Cruzeiro complicou muito no Brasileirão após a derrota para o Coritiba. Isso porque o time de Ronaldo Fenômeno estacionou ainda mais na zona e dependerá da ajuda do Atlético neste domingo (12), já que o Galo enfrentará o Goiás, concorrente direito do rival atleticano na briga pelo rebaixamento, em duelo que ocorre na Arena MRV, a partir das 18h30 desta tarde.
Além disso, outro rival do Cruzeiro que também pode ajudar na briga pelo rebaixamento é o América, já que o Coelho recebe o Vasco, sendo esse, o concorrente direto da Raposa e que ainda tem um confronto direto para disputar em Minas Gerais, duelo que poderá ser sediado sem público.
Tudo ficou ainda pior para o rival após a partida do último sábado (11), já que além de ser derrotado pelo virtualmente rebaixado Coritiba, o Cruzeiro também viu sua torcida organizada invadir o campo e entrar em conflito com os rivais coxa branca, algo que pode gerar uma grande punição para os celestes e complicar ainda mais a briga pela permanência na série A.
Atlético recebe o Goiás e pode ajudar o Cruzeiro no Brasileirão
Para enfrentar o Goiás e poder ajudar o Grêmio, o Galo deve ir com o que tem de melhor, com exceção de Everson, que será baixa importante e dará vaga a seu suplente. Assim, Felipão deve mandar um time com: Matheus Mendes, Saravia, Jemerson e Maurício Lemos, Guilherme Arana; Otávio, Alan Franco; Rubens, Zaracho, Paulinho e Hulk.
A promessa é de casa cheia para empurrar o alvinegro na briga não apenas pelo G4, mas de seguir sonhando com o título do Campeonato Brasileiro.
Comentários estão fechados.