Cruzeiro recebe informação privilegiada e se prepara para ganhar +3 pontos no Brasileirão

O São Paulo, que enfrentará o Cruzeiro pela 31ª rodada do Brasileirão, terá que lidar com a ausência de pelo menos três jogadores importantes no confronto que acontecerá nessa quinta-feira (2), no Morumbi. Bom lembrar que este jogo é um confronto direto entre as duas equipes que estão no meio da tabela.

Um desses desfalques é o atacante Calleri, que estava jogando mesmo com dificuldades físicas durante a campanha vitoriosa na Copa do Brasil. Após a conquista do título, o argentino teve que se submeter a uma artroscopia no tornozelo direito e não deve retornar aos gramados esse ano.

Outra ausência significativa na equipe do técnico Dorival Júnior é Lucas Moura. O jogador, que foi a principal contratação do clube na temporada, sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda na derrota para o Palmeiras.

Para complementar a relação de desfalques do São Paulo, Dorival Júnior também não poderá contar com Alisson. O polivalente jogador sentiu dores na coxa esquerda durante o empate em 1 a 1 contra o Athletico-PR na última rodada, e não tem previsão de retorno.

Cruzeiro vem reagindo

O goleiro Rafael Cabral expressou grande satisfação pela vitória por 3 a 0 sobre o Bahia no Mineirão, na 29ª rodada do Brasileirão. Ele compartilhou detalhes dos bastidores que motivaram a equipe antes do confronto contra o Tricolor.

“Nós nos reunimos. A nossa cobrança interna é grande. Temos um grupo muito amigo, e quando é assim, você fala na cara. A gente conversou muito de que o clássico poderia ser uma virada de chave. Depois que nós vencemos o clássico, dissemos que não adiantaria só vencer o clássico”, disse Rafael Cabral.

Comentários estão fechados.