Cruzeiro se afunda e pode ficar fora do Campeonato Mineiro
Com a derrota do Cruzeiro por 1 a 0 para o Pouso Alegre e a vitória da Tombense sobre a Patrocinense, o Cabuloso foi arrastado para a terceira posição de seu grupo do Campeonato Mineiro, correndo sério risco de ficar de fora das fases finais do Campeonato Mineiro. Isso porque o time ainda tem um clássico contra o Atlético-MG pela frente, podendo estar em uma posição ainda pior no torneio.
O Cruzeiro igualou seu pior início de Estadual no século. Nos primeiros jogos deste ano, o time celeste acumula uma vitória, um empate e dois reveses, além de três gols marcados e quatro sofridos. Sequência parecida com a de 2004, no entanto, à época o campeonato era disputado com outro modelo, tendo 14 equipes e 13 rodadas.
Clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG
A partida será disputada na segunda-feira, 13 de fevereiro, às 20h, na Arena Independência. De um lado o Atlético vem embalado com 100% de aproveitamento e o Cruzeiro vem pressionado por resultados para não se complicar no campeonato.
O atacante Hulk, do Atlético, mais uma vez, pregou muito respeito ao Cruzeiro. Com a proximidade do maior clássico de Minas Gerais, o camisa 7 projetou o confronto:
“Temos três dias para recuperar bem e, no quarto, estar 100% para enfrentar um grande adversário, que é o Cruzeiro, nosso maior rival. A gente sabe que clássico não tem isso de quem está bem, quem está mal. Vai ganhar aqui quem correr mais, quem tiver mais garra e esperamos que a gente esteja no nosso dia, que a gente dê o nosso melhor, para que se Deus quiser a gente consiga a vitória, que vai ser muito importante para a gente”, projetou.
As vendas para os torcedores já começaram. Os ingressos custam de R$ 47,50 (meia-entrada) a R$ 260. A partida entre Raposa e Galo ocorrerá na próxima segunda-feira, às 20h, no Independência, pela 5ª rodada do Mineiro.
Comentários estão fechados.