Cruzeiro se dá mal e é eliminado por time da Segunda Divisão
No último domingo (15), o Atlético foi eliminado da Copinha para o Água Santa, nos pênaltis e não demorou para que os torcedores do Cruzeiro colocassem a rivalidade em ação para zombar o rival. Contudo, logo no dia seguinte, a Raposa deixa a competição, nas oitavas de final, depois da derrota por 2 a 1, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), para o Sport.
Os responsáveis pelos gols do Sport foram Deyvson e Gean, enquanto Ruan Índio balançou as redes para o Cruzeiro. A equipe mineira enfrentou um elenco com enorme potencial, já que também eliminou o Corinthians. Diferente do adversário, a Raposa conquistou uma temporada pior do que ano passado, quando chegou até as quartas de final e foi eliminada pelo São Paulo.
A equipe celeste ainda desperdiçou uma enorme oportunidade, após garantir pênalti, mas Jhosefer errou, e o Sport não perdoou, saindo na frente 15 minutos depois. No início do segundo tempo já conseguiu ampliar, mas escolheu pressionar até os últimos minutos para que não sofresse grandes perigos. Assim, as expectativas se tornaram ainda maiores para o Sport.
América se destaca na Copinha
Para a surpresa dos torcedores mineiros, com eliminação precoce da Raposa nesta segunda (16) e do Galinho no domingo (15), ainda há um representante Mineiro garantindo a cidade de Belo Horizonte na competição. O América enfrentou o Bragantino nesta terça (17), às 17h15, e venceu por 1 a 0. Diferente do sucesso da base, o time profissional do Sport segue na Série B.
O Cruzeiro garantiu em 2022, junto ao time profissional, o acesso à Série A, após longos três anos de seu primeiro rebaixamento. Na época, polêmicas internas influenciaram diretamente dentro dos gramados, e o Cruzeiro não conseguiu se livrar da crise. No entanto, com a contribuição direta da SAF, deve se recuperar aos poucos na acirrada competição.
Comentários estão fechados.