Cruzeiro se enfia em negócio e tenta chapéu no Galo
Ao fim de mais uma temporada no futebol brasileiro, os torcedores apaixonados pelo esporte voltam a atenção para a Copa do Mundo que iniciou no último domingo (20), mas seus clubes ainda não ganharam descanso. O Galo, após encerrar suas atuações, já definiu a saída do técnico Cuca e não demorou para anunciar o novo comando alvinegro para 2023, o argentino Eduardo Coudet.
Assim, com um técnico já presente nos planos, fica mais fácil para que o clube comece a busca por reforços que caibam dentro da realidade do time e das necessidades de Coudet. De olho nas possibilidades, o Atlético estaria atento ao meio-campista Edenilson, que pode deixar o Internacional nos próximos dias. No entanto, o Galo poderia ter um forte concorrente, o rival Cruzeiro.
“Outro clube que consultou a situação de Edenilson foi o Cruzeiro. Os mineiros fizeram uma reunião com o estafe do jogador para conversar sobre o futuro. Paulo André foi o responsável por conduzir o encontro e ouvir as condições do atleta para a saída do Internacional. No entanto, a pedida salarial é acima dos padrões adotados na Toca da Raposa II”, compartilhou o site “Goal”.
Cruzeiro deixa negociações de lado
A equipe da Raposa teria se reunido com o estafe do atleta através do dirigente e ex-jogador Paulo André, mas pode ter deixado a conversa para outro momento diante de valores que não estão nos planos do time. O clube conseguiu acesso recentemente à Série A do Brasileirão, após três anos lutando para se livrar de queda que veio junto à inúmeras polêmicas nos bastidores.
O jogador possui acordo até 2024, mas também vem sendo acompanhado por Santos e São Paulo, que de mesmo modo desejam recuperar o elenco para o próximo ano. No Galo, a prioridade é não realizar dívidas, e sim recuperar os prejuízos deixados diante da eliminação precoce pela Copa do Brasil, a troca de técnicos que não lhe rendeu benefícios, além da posição inferior ao esperado no Brasileirão.
Comentários estão fechados.