Cruzeiro surpreende e tenta a contratação do jogador mais velho do Campeonato Brasileiro
Sob a tutela do técnico Fernando Diniz e do Fluminense, a permanência de Fábio no papel de goleiro do clube para a próxima temporada é altamente desejada, tanto que o Tricolor Carioca já formulou uma oferta para estender seu contrato por mais um ano. O presidente Mário Bittencourt, que foi fundamental em sua contratação no ano passado, está mantendo conversações com o jogador e seus representantes.
“Por mim, já teria que ter renovado mais de um ano. Acho que ele aguenta. Não dá sinal nenhum que a idade está fazendo mal. (…) Dificilmente um goleiro vai performar do jeito que ele performa com a idade dele. Fábio é um gênio do gol. Desde que eu cheguei aqui ele não ficou um minuto fora de treinamento. É um rapaz impressionante que merece todos os elogios. É um cara leve, líder positivo, pessoa que todos gostam“, disse Fernando Diniz.
Apesar do Fluminense ter a preferência pela renovação, o Cruzeiro é outro time que está observando atentamente Fábio, que é o jogador mais velho da atual edição do Campeonato Brasileiro. Vale lembrar que ele detém o recorde de mais partidas disputadas na história da Raposa, com um total de 976 jogos.
Em abril deste ano, inclusive, Ronaldo Fenômeno, sócio-majoritário do time celeste, expressou que as portas estão abertas para o arqueiro de 42 anos. No entanto, o ex-atacante deixou a decisão nas mãos do atleta naquele momento.
Situação de Bruno Rodrigues no Cruzeiro
O atacante Bruno Rodrigues parece estar destinado a permanecer no Cruzeiro até o final desta temporada, apesar da oferta do Al Taawon, da Arábia Saudita. Conforme apurado pela rádio Itatiaia, o jogador provavelmente continuará em Belo Horioznte.
Comentários estão fechados.