Cruzeiro vira chacota nacional por lance bizarro no Brasileirão
No último domingo (03), a equipe do Cruzeiro, comandada de forma interna pelo técnico da categoria sub 20 Fernando Seabra, enfrentou o Red Bull Bragantino no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. No final, o jogo terminou em 0 a 0. Esta foi a primeira vez em que a equipe da Raposa jogou sem a presença do técnico português Pepa, demitido no dia 29 de setembro. Porém, no final da partida entre Cruzeiro e Red Bull Bragantino, um lance bizarro nos minutos finais chamou bastante atenção de quem acompanhava o jogo.
Aos 51 minutos do segundo tempo, faltando cerca de um minuto para o fim dos acréscimos, o zagueiro Neris foi cobrar um lateral no campo de defesa da raposa, de forma rápida para tentar um último ataque. Porém, o jogador cobrou o lateral de forma errada, não entendendo como deveria prosseguir no lance. o juiz reverteu a cobrança para a equipe de Bragança Paulista, que teve a última oportunidade de atacar, porém não conseguiram marcar. Confira como foi o lance
Zagueiro do Cruzeiro, Neris, erra de forma bizarra na cobrança de lateral e cede chance de ataque para o Red Bull Bragantino
Jogando no esquema igual ao utilizado pelo ex-técnico do Cruzeiro, Pepa, a equipe do Cruzeiro por maioria do tempo dominou as ações da partida contra o Red Bull Bragantino. Por alguns momentos, o clube de Bragança paulista pressionou a raposa e chegou perto de marcar, porém não conseguiram sucesso no lance. Nos últimos minutos, no lateral cobrado de forma bizarra pelo zagueiro Neris, quase gerou um gol dos visitantes. Porém, o goleiro Rafael Cabral conseguiu salvar o time.
A próxima partida do Cruzeiro será no dia 20 de setembro, contra a equipe do Fluminense. A partida será realizada no estádio do Maracanã, às 21H30min. Atualmente, a Raposa ocupa o 12° lugar no Campeonato Brasileiro, com 26 pontos conquistados.
Comentários estão fechados.