Cruzeiro vira motivo de piada em programa esportivo
A vitória do Atlético no clássico com o Cruzeiro ainda repercute. O jornalista Fael Lima, durante o programa “Alterosa Esporte”, da TV Alterosa, brincou com o gol de falta marcado por Hulk, ao imitar o goleiro Rafael Cabral na jogada. Veja:
Rafael não fugiu da responsabilidade pelo gol sofrido. Após a derrota por 1 a 0, em Uberlândia, pelo Campeonato Brasileiro, o jogador reconheceu que poderia ter se saído melhor no lance.
“A vida de goleiro é difícil, fazemos várias coisas que ajudam o time, e em uma bola que talvez eu poderia ir melhor, levamos o gol. Assumo a responsabilidade. A gente está tentando, trabalhando, dando a vida para conseguir fazer gol. Agora é trabalhar, pé no chão e continuar a nossa trajetória. Sei que poderia ter ido melhor. A ideia era tirar a referência. Mas assumo a responsabilidade. Tenho personalidade. Assumo quando não dá certo“, disse.
Quem também falou após o jogo foi Hulk. Ele revelou que originalmente não tinha a intenção de chutar a falta diretamente para o gol, no entanto, durante a preparação para a cobrança, o atacante notou o pedido do goleiro para que os jogadores da Raposa não formassem uma barreira. Com isso, o camisa 7 mudou de ideia, e surpreendeu Cabral.
Hulk alcança marca pessoal
Com o gol marcado no último sábado (4), Hulk não apenas garantiu a vitória no clássico, mas também alcançou uma marca pessoal significativa. Com sete gols de falta com a camisa preta e branca, o atacante igualou o recorde estabelecido durante sua passagem pelo Zenit, da Rússia.
Além do outro gol contra o Cruzeiro neste ano, ele também balançou as redes em cobranças de falta contra o Democrata de Sete Lagoas no Campeonato Mineiro, por duas vezes, bem como em três ocasiões no Campeonato Brasileiro, contra América-MG, Corinthians e Fluminense.
Comentários estão fechados.